Olá !! ♥

sábado, 20 de agosto de 2011

Explicações Bíblicas sobre enfermidade


O assunto que estamos tratando é de enfermidade, estaremos orando junto com você, mas estamos ensinando fundamentos bíblicos para crermos juntos na palavra de Deus que a doença não pode permanecer no corpo seja de quem for.
   Estamos tratando do nome da enfermidade (Exemplo: Gripe é um nome, AIDS é um nome, Câncer é um nome, meningite é um nome, artrite, artrose, tumor, dores gerais, existem outros milhares de nomes de doenças.
Irmão (a), Só que agora vamos falar sobre algo mais poderoso, e real.
   Na bíblia sagrada está escrito em Filipenses 2:9 - Por isso, também Deus o exaltou soberanamente, e lhe deu um nome que é acima de todo o nome.
   Irmão (a) vamos nos juntar em Fé e fazer conforme a bíblia ensina no livro de ATOS 2:21 (E acontecerá que todo aquele que invocar o nome do Senhor será salvo.
   Vamos ver mais alguns fundamentos bíblicos que Jesus fez com a enfermidade:
   O plano perfeito de Deus para todos nós é que andemos em saúde perfeita.
   Desde o antigo testamento o Senhor já promete (e cumpre) "Tirar do nosso meio as enfermidades" (Êxodo 23:25).
   Com a nova aliança firmada em Cristo temos ainda melhores promessas!
 "Mas agora alcançou ele ministério tanto mais excelente, quanto é mediador de uma melhor aliança que está confirmada em melhores promessas." (Hebreus 8:6).
   A Nova aliança começou no Sacrifício de Jesus Cristo na Cruz do Calvario
   Levando ele mesmo em seu corpo os nossos pecados sobre o madeiro, para que, mortos para os pecados, pudéssemos viver para a justiça; e pelas suas feridas somos sarados.                        ( 2 Pedro 2:24).
   Para que se cumprisse o que fora dito pelo profeta Isaías, que diz: Ele tomou sobre si as nossas enfermidades, e levou as nossas doenças. (Mateus 8:17).
   Verdadeiramente ele tomou sobre si as nossas enfermidades, e as nossas dores levou sobre si; e nós o reputávamos por aflito, ferido de Deus, e oprimido. Mas ele foi ferido por causa das nossas transgressões, e moído por causa das nossas iniqüidades; o castigo que nos traz a paz estava sobre ele, e pelas suas pisaduras fomos sarados (Isaías 53:4-5)
   Esses são alguns fundamentos bíblicos para nosso direito Legal (Porque a bíblia nos mostra essa direito) para que se torne vital para nossas vidas e dos nossos familiares, temos que receber isso pela fé e crermos que já recebemos.
   Marcos 11:22,23 E Jesus, respondendo, disse-lhes: Tende fé em Deus, Porque em verdade vos digo que qualquer que disser a este monte: Ergue-te e lança-te no mar, e não duvidar em seu coração, mas crer que se fará aquilo que diz, tudo o que disser lhe será feito.
   E qualquer coisa que lhe pedirmos, dele a receberemos, porque guardamos os seus mandamentos, e fazemos o que é agradável à sua vista. 1 João 3:22.
   Se recebemos o testemunho dos homens, o testemunho de Deus é maior; porque o testemunho de Deus é este, que de seu Filho testificou. 1 João 5:9.
   Irmão(ã), Temos um testemunho maior que é a palavra de Deus, Seja Ele verdadeiro e todo homem mentiroso nesses casos, Os medicos são enviados de Deus para nos aliviar quando não temos fé suficientes para receber a cura, mas nos casos que o medico diz que não tem mais jeito Deus diz em MATEUS 19:26 E Jesus, olhando para eles, disse-lhes: Aos homens é isso impossível, mas a Deus tudo é possível.
   E, se sabemos que nos ouve em tudo o que pedimos, sabemos que alcançamos as petições que lhe fizemos. 1 João 5:15.
   E Jesus, respondendo, disse-lhes: Tende fé em Deus;
   Porque em verdade vos digo que qualquer que disser a este monte: Ergue-te e lança-te no mar, e não duvidar em seu coração, mas crer que se fará aquilo que diz, tudo o que disser lhe será feito.(Marcos:11- 22,23)
   Vamos concordar juntos pela fé ligando a cura que precisamos para seu caso, esses fundamentos biblicos são vida para quem as acha e saude para o corpo, A palavra de Deus no livro de Hebreus 4:12 está escrito que é viva e eficaz.
   Deus é bom e sua misericordia dura para sempre, estamos prontos para qualquer duvida, faça a oração de imposição de mãos e vamos crer que a Cura e a Saude Divina esta disponivel para todos nós.
  No livro de Tiago 15:14,15 esta escrito:
   Está alguém entre vós doente? Chame os presbíteros da igreja, e orem sobre ele, ungindo-o com azeite em nome do Senhor;
  E a oração da fé salvará o doente, e o Senhor o levantará.


Fonte:
http://www.pazevida.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginas