Olá !! ♥

quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Como você está se sentindo hoje?

Triste?
Assim também vós agora, na verdade, tendes tristeza; mas outra vez vos verei, e o vosso coração se alegrará, e a vossa alegria ninguém vo-la tirará. joão 16:22


 Assim que virão, e exultarão no alto de Sião, e correrão aos bens do SENHOR, ao trigo, e ao mosto, e ao azeite, e aos cordeiros e bezerros; e a sua alma será como um jardim regado, e nunca mais andarão tristes.Jeremias 31:12


O SENHOR TE CONSOLA




Isto é a minha consolação na minha aflição, porque a tua palavra me vivificou.Salmos 119:50






Eu, eu sou aquele que vos consola; quem, pois, és tu para que temas o homem que é mortal, ou o filho do homem, que se tornará em erva?Isaías 51:12


cansado?




Dá força ao cansado, e multiplica as forças ao que não tem nenhum vigor.Isaías 40:29


com raiva ?




Irai-vos mas não pequeis; falai com o vosso coração sobre a vossa 
 cama, e calai-vos. Salmos 4:4     


envergonhado ?


Sustenta-me conforme a tua palavra, para que viva, e não me deixes envergonhado da minha esperança.Salmos 119:116




Oh, não volte envergonhado o oprimido; louvem o teu nome o aflito e o necessitado.Salmos 74:21


FELIZ?



SENHOR dos Exércitos, bem-aventurado o homem que em ti põe a sua confiança.Salmos 84:12




Bem-aventurado o povo ao qual assim acontece; bem-aventurado é o povo cujo Deus é o SENHOR.Salmos 144:15
Bem-aventurado o homem que acha sabedoria, e o homem que adquire conhecimento;Provérbios 3:13
Bem-aventurado o homem que me dá ouvidos, velando às minhas portas cada dia, esperando às ombreiras da minha entrada.Provérbios 8:34
Bem-aventurado o povo que conhece o som alegre; andará, ó SENHOR, na luz da tua face.Salmos 89:15

Seja como estiver se sentindo o SENHOR diz:

Vinde a mim, todos os que estais cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei.Mateus 11:28
E Jesus lhes disse: Vinde após mim, e eu farei que sejais pescadores de homens.Marcos 1:17


Inclinai os vossos ouvidos, e vinde a mim; ouvi, e a vossa alma viverá; porque convosco farei uma aliança perpétua, dando-vos as firmes beneficências de Davi. Isaías 55:3

PALAVRA DO SENHOR DEUS PARA VOCÊ










Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginas