Olá !! ♥

quarta-feira, 26 de maio de 2010

A cada amãnhecer

A cada amãnhecer

A cada amãnhecer agradeço á Deus , por ter  a oportunidade de comtemplar o clarear em minha janela e saber que tenho mais um dia para viver e aprender das maravilhas de Deus!

Abro a janela e contemplo um lindo céu , escuto o canto de um bem ti vi , é muito lindo , e mais uma vez agradeço á Deus por poder escutar o canto de um belo passarinho ,  que feliz voa até o seu ninho....

 Quero ouvir a voz de Deus falando ao meu coração , sentir a Sua paz invadindo o meu ser ,  e me renovando a cada amãnhecer....

Que nunca eu venha me esquecer de agradecer , pelo ar que respiro e por poder ver as maravilhas de cada amãnhecer...
 É no amãnhecer que temos a oportunidade de fazer coisas boas ,e talvez até reparar um erro , pedir perdão e poder refletir sobre o que fizemos ou o que vamos fazer....

Eu sei que um dia passa um outro vem....e tento a cada dia aprender um pouco do Teu querer...
Me ensina Senhor a cada dia como devo fazer...
E quando a noite chegar , a Tua luz ilumine meu ser...

Dormir em paz , e se for Tua vontade ver mais um amãnhecer.......
                                               OBRIGADO MEU SENHOR!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginas