Olá !! ♥

segunda-feira, 19 de julho de 2010

casados para sempre.

Fonte:



CONTEÚDO DO CURSO CASADOS PARA SEMPRE
1. Aliança: Explicação do termo aliança. Aliança como base para o casamento. Termos e promessas da aliança.
2. Uma só carne: O plano original de Deus para o casamento. O que aconteceu ao casamento na queda. O que o Senhor Jesus Cristo redimiu para o casamento.
3. Papéis: Os papéis bíblicos para o marido e a esposa, com base no modelo do Senhor Jesus e a Igreja. Aplicação prática dos papéis nas áreas física, emocional e espiritual.
4. Semeando e colhendo: Percepção do nosso processo constante de semear e colher em nosso casamento. Como selecionar sementes. O que fazer com colheitas ruins.
5. Perdão: O porquê da necessidade de perdoar o nosso cônjuge. Como perdoar. Como continuar perdoando, mesmo que a ofensa se repita.
6. Visão de fé e confiança: Como obter de Deus uma visão de fé para o nosso cônjuge e o nossso casamento. Fixando nossos olhos na Palavra e não nas circunstâncias. Confiando na firmeza de Jesus.
7. Orando juntos: Intimidade e unidade na oração diária do esposo e da esposa juntos. Por que orar no Espírito.
8. Acordo: O que é acordo bíblico. Problemas com o acordo mundano. Como o marido e esposa podem andar juntos em acordo.
9. Fluindo Juntos no Espírito: Apresentar aos casais os Frutos e Dons do Espírito e desafiá-los a fluírem juntos como marido e esposa.
10. Intimidade: O planejamento original de Deus para a união sexual do marido com a esposa. Propósito do sexo. Benefícios da união sexual. Intimidade física dirigida pelo Espírito Santo.
11. Batalha espiritual: Nosso cônjuge não é nosso inimigo! Contra quem estamos lutando? Quais são nossas armas? Como lutamos.
12. Estilo de vida: Padrões santos da Palavra para o casamento. Reconhecimento de áreas de trevas em nosso relacionamento conjugal. Alinhando nossas vidas com o plano de Deus mostrado na Palavra.
13. Ministério de uma só carne: Deus não nos abençoou apenas por abençoar. Dando de nossa abundância. Como fluir uma equipe de uma só carne.
14. Compartilhamento e preparação para Noite de Formatura: É o momento em que você poderá testemunhar o que Deus fez em sua vida, e preparar para a formatura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginas