Olá !! ♥

sexta-feira, 6 de maio de 2011

Quero agradecer a Deus

Zezeti e Ademir

Composição : Zezeti
Eu quero agradecer a Deus
Mais uma vez
Eu quero agradecer a Deus
Por tudo que Ele já me fez
Obrigado por eu caminhar
Obrigado por poder falar
Eu quero agradecer a Deus
Por poder cantar

Eu quero agradecer a Deus
Pelo pão de cada dia
Eu quero agradecer a Deus
Por me dar tanta alegria
Nele eu encontro forças pra lutar
Por isso sigo meu caminha
Sem desanimar

Nesse mundo tão bonito
Só Deus sabe o que faz
Tem muita gente que não pensa
Gera violência, esquece da paz
Foi Ele quem criou o mundo
É Ele quem faz tudo certo
É Ele que nos dá o amor
Ele sempre está por perto

Eu quero agradecer a Deus
Mais uma vez
Eu quero agradecer a Deus
Por tudo que Ele já me fez


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginas