Olá !! ♥

quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Nossa vida com Jesus é doce.




Doce Como o Mel

Mara Maravilha
Refrão
A vida com Jesus é doce, doce, doce como o mel
Paz, amor e alegria, Um pedaço do céu
I
Te dou um sorriso, rostinho gostoso
Te dou um abraço, amigo carinhoso
A amizade é um tesouro,
Que vale mais, muito mais do que ouro
Volta ao Refrão
II
Digo não à briga, vivo em união
Eu sou capaz, estendo a minha mão
Cheio de amor, está meu coração
Vivo feliz, e pra você eu canto essa canção

Doce Jesus

Adriana

Composição: Flavinho
Minha vida se modificou
Quando Teu nome eu invoquei
Como brisa sobre mim pousou
Teu amor e Tua luz
Pude sentir Tua doce Paz
Que me refaz e me seduz
Estende Tua mão
Assim digo adeus a solidão
Por amor coloco minha vida
Sobre o Teu altar
Ó Doce Jesus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginas